Destaque Luiz Gwyer

Com Sofia Skor no elenco, “Voo ou não Voo” estreia na Barra da Tijuca.

Com Sofia Skor no elenco, “Voo ou não Voo” estreia na Barra da Tijuca.

Após participar da última temporada de “Para conhecer os Beatles”, a atriz Sofia Skor volta ao Teatro dos Grandes Atores para viver uma comédia nas alturas com a peça “Voo ou Não Voo”. Com direção de Juliana Kelling e texto de Leon Borghes, o espetáculo conta a estória de uma viagem para Dubai cheia de exaltações contrastantes.

“Estou super feliz em fazer esta peça, minha personagem é a Lorrane, ela é uma cientista e fez a descoberta de uma pílula antienvelhecimento. Ela é meio arrogante, mas acho que todo mundo vai gostar” comenta Sofia que também está no elenco de “O Sequestro de Vitor”, pelo serviço de streaming Now.

O espetáculo “Voo ou Não Voo” estreia no próximo domingo, 04/11, e ficará em cartaz até o ultimo domingo de novembro, sempre ás 18h no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.