Com Xuxa, Larissa Manoela e aniversário, “Programa da Maísa” volta a crescer no ibope

O “Programa da Maísa”, exibido na tarde de hoje (25) pelo SBT teve uma edição especial. As convidadas da vez foram a atriz Larissa Manoela e a apresentadora Xuxa. Porém, além disso, a atração comemorou o aniversário de 17 anos da apresentadora Maísa Silva.

Esses três ingredientes deram muito certo e a audiência do talk show correspondeu, ficando na vice-liderança isolada. No ar das 14h20 a 15h51, o “Programa da Maísa” cravou 7,8 pontos de média e registrou 8,8 de pico, contra 11,9 da Globo, 5,7 da Record TV e 1,2 ponto da Band.

A conversa entre Maísa, Xuxa e Larissa rendeu, com várias brincadeiras, a rainha dos baixinhos relembrando seus programas e Larissa falando de todo o seu amor por Orlando. Mas um dos momentos marcantes foi o bolo que a confeiteira Beca Milano fez em homenagem ao aniversário de Maísa.

Vale lembrar que esta foi a terceira maior audiência de Maísa, empatando com a do dia 30 de março, quando registrou os mesmos 8 pontos.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta