Cinema Daniel Neblina

Comédia brasileira lidera bilheteria em final de ano

Comédia brasileira lidera bilheteria em final de ano

No final de ano muitas pessoas pensam que os cinemas ficam mais vazios e que ninguém se interessa em ver filmes novos nas telonas, mas é aí que está o engano. A comédia brasileira “Minha Mãe É Uma Peça 2” alcançou a incrível marca de milhão, e dois dias após isso, conseguiu multiplicar esse número!! 2 milhões de pessoas já viram o longa-metragem e se encantaram com as peripécias de Dona Hermínia.

O filme ultrapassou “Rogue One – Uma história Star Wars”, que vencia as bilheterias no final de semana e fez o protagonista Paulo Gustavo prometer em sua página no Facebook que irá correr nu caso o público ultrapasse os três milhões.

A produção nacional com maior bilheteria até hoje foi “Os Dez Mandamentos – O Filme”, que teve 11,2 milhões de ingressos vendidos, seguido de “Até que a Sorte nos Separe 3”, que estreou no fim do ano passado, mas em 2016 chegou aos 3,3 milhões de pagantes. “Carrossel 2” atingiu 2,5 milhões de espectadores.

A comédia “Minha Mãe é Uma Peça 2″ mostra Dona Hermínia (Paulo Gustavo) lidando com a fama, o ninho vazio e a visita de sua irmã que mora no exterior (Patricya Travassos). A direção é de César Rodrigues.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.