Celebridades Felipe Cherque

Comercial com Larissa Manoela é proibido na TV

Comercial com Larissa Manoela é proibido na TV

O CONAR, Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária, é responsável por controlar o que pode e o que não pode nos comerciais de TV. Se um comercial foi exibido apenas uma vez na TV, e depois disso sumiu sem explicações, existe uma boa chances de esse órgão ter proibido sua veiculação.

Desta vez, o CONAR implicou até com um comercial estrelado por Larissa Manoela, do SBT. Na última semana, Larissa começou a aparecer nos intervalos comerciais de algumas emissoras com um comercial de um álbum de figurinhas. Porém, segundo informa o UOL e o CONAR baniu o comercial da TV por considerar que a peça publicitária possui “apelos imperativos de consumo” e “fala de gratuidades sem explicar quais são”. Mas apelo para o consumo não é exatamente a função de um comercial de TV?

A decisão ainda não é definitiva e cabe recurso por parte de Larissa Manoela, mas enquanto esse recurso não é julgado, o comercial não poderá ser veiculado na TV. Os fãs da atriz, é claro, ficaram furiosos com a proibição do CONAR e também não entenderam o motivo da decisão. A atriz, até o momento, não se manifestou sobre o caso.

Veja Mais:

Sheila Mello briga com Xuxa e termina casamento

“Encontro com Fátima Bernardes” 03/08/18 – Davi Junior, a turma do Pagode e o MC Bruninho e muito mais

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.