Programas Televisão Bernardo Vieira

Como Será? deste sábado (24/11) mostra uma supermulher que defende centenas de outras mulheres na Bahia

Como Será? deste sábado (24/11) mostra uma supermulher que defende centenas de outras mulheres na Bahia

Exibido pela Globo, numa parceria com o Canal Futura, o Como Será? deste sábado (24/11/2018), mostra uma supermulher que defende centenas de outras mulheres na Bahia.

apresenta o trabalho de Denice Santiago, na série ‘Heróis Possíveis para Causas Impossíveis’. Major da PM da Bahia, Denice é uma supermulher. É ela quem comanda a Operação Ronda Maria da Penha desde seu lançamento, em 2015, e ajuda a proteger centenas de mulheres que estão sob medida protetiva judicial.

O quarto episódio da série ‘Destino Berlim-Viena’ mostra porque Viena é considerada a capital da música clássica. A cidade de Mozart respira música por meio de concertos e apresentações nas ruas, nos palácios e em parques. Para falar sobre o tema, Rogério Coutinho encontrou com o maestro brasileiro Vinicius Kattah, que faz sucesso na cidade.

No ‘Hoje é dia de surfe’, Alexandre Henderson mergulha de cabeça para pegar as melhores ondas. Para isso, conta com a ajuda do craque Davizinho. Aos 13 anos de idade, ele, que nasceu com síndrome da banda amniótica, é o único brasileiro campeão mundial de Surf Adaptado.

Alexandre apresenta também ao telespectador o projeto social Surf no Alemão, que estimula o surfe entre os jovens do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, afastando meninas e meninos da violência e do tráfico. Mas as novidades sobre pranchas não param por aí. No quadro, diferentes modalidades e variações do surfe serão apresentadas, das mais conhecidas, como o kitesurfe e o stand up paddle, até o surfdog, que treina atletas de quatro patas.

E, para comemora os 30 anos da Constituição Cidadã, Sandra Annenberg recebe o professor e advogado Júlio Cesar Hidalgo. Ele criou um projeto que tem como objetivo levar o conteúdo da Constituição para crianças em forma de quadrinhos.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 07 logo após o Via Brasil.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.