Música Breno

Compositor baiano fala sobre qual será música do carnaval

Responsável por grandes sucessos do carnaval baiano, Felipe Escandurras comenta qual será a aposta do verão.

Compositor baiano fala sobre qual será música do carnaval

Felipe Escandurras é, sem dúvidas, um dos maiores nomes de compositores da Bahia. Responsável por hits como “Lepo Lepo”, “Tempo de Alegria”, “Pra Frente”, “Descinha”, Escandurras concedeu uma entrevista ao site Ego e comentou qual a sua principal aposta para a música que vai bombar nesse carnaval.

“Tem muita música boa disputando para ser a mais tocada da Bahia. A grande concorrente é ‘O Doce’, de autoria minha e do Gigi Cerqueira, e cantada por Ivete Sangalo. Também aposto na música ‘O Maganata Faz Oê’, do grupo La Furia. Uma que não é minha, mas sim de compositores amigos é a “Mulher no Poder’, cantada pelo Psirico do Márcio Victor. Também aposto que ‘Me Libera Nega’, do MC Beijinho, que já é sucesso do verão, também vai explodir no carnaval”, disse o renomado compositor.

E aí, você concorda com o Escandurras? Dê uma olhadas nas músicas que o compositor apontou como favoritas e dê sua opinião.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.