Televisão Rodrigo Bispo

“Conexão Repórter” 30/07/2018 – Mães do asfalto

“Conexão Repórter” 30/07/2018 – Mães do asfalto

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 29/07, Roberto Cabrini, mostra como essas mães elas sobrevivem com quase nada, é mesmo assim conseguem cria-los, com alimentos doados, tendas em situações precárias, expostas ao relento, e entre outros fatores longe dos devidos direitos.

Durante algumas semanas Cabrini presenciou de perto o dia a dia de algumas destas guerreiras, mulheres nas ruas da cidade, para registrar como a essa necessidade foi capaz de produz seres fortes, calejados e quase imunes ao ambiente em que vivem, mesmo assim cumprem seu papel de mãe na educação do seus filhos.

Bem distante das realidades onde possuem habitações estruturadas, dos brinquedos de luxo e alimentos de primeira, que é o desejo de toda mãe costuma reservar a seus filhos, as “mães do asfalto” vão contra essa lógica. Vencem o frio pulando a fome.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30, no SBT.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.