Programas Televisão Bernardo Vieira

Conexão Repórter desta segunda-feira (03/09) a realidade do pastor Marcos Pereira

Conexão Repórter desta segunda-feira (03/09) a realidade do pastor Marcos Pereira

Exibido pela SBT, o Conexão Repórter desta segunda-feira (03/09/2018), traz o jornalista Roberto Cabrini mostrando atual realidade do Pastor Marcos Pereira.

O programa revela a realidade do líder religioso, registrando como ele vive atualmente, quem são seus herdeiros e como está seu séquito de fiéis, que continua grande, mesmo depois de todas as denúncias contra ele. Dois anos após permitir que Cabrini fosse o único a entrevista-lo na penitenciária, o jornalista volta a encontra-lo após a liminar que o mantinha solto ter sido cassada.

A investigação começa na sede da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, onde ele construiu sua carreira de pastor e líder religioso, mostrando que hoje é a filha do pastor que dá continuidade aos trabalhos de evangelização nos principais presídios do país. O programa mostra que os cultos realizados na sede de sua igreja continuam lotados, mantendo as mesmas performances, a mesma reverência e o mesmo apelo do público.

O telespectador vai acompanhar os detalhes da trajetória do pastor, que já foi herói e evangelizador consagrado por deter ações cruéis de criminosos perigosos, chegando às acusações de estupros, assassinatos, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Como a criminalidade, que ele dizia combater, se misturou à sua história de vida?

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h15 logo após o “Programa do Ratinho“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.