Programas Televisão Bernardo Vieira

Conexão Repórter desta segunda-feira (08/10) mostra Roberto Cabrini acompanha 72 horas de intervenção militar no Rio de Janeiro

Conexão Repórter desta segunda-feira (08/10) mostra Roberto Cabrini acompanha 72 horas de intervenção militar no Rio de Janeiro

Exibido pela SBT, o Conexão Repórter desta segunda-feira (08/10/2018), traz o jornalista Roberto Cabrini acompanha 72 horas de intervenção militar no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, uma equipe de TV recebe autorização para acompanhar o trabalho da intervenção militar na capital fluminense e o jornalista passa 72 horas junto com as Forças Armadas, trazendo detalhes jamais mostrados. O controle do medo, a disciplina, o comprometimento com a causa, a preparação e o enfrentamento. Atrás de uniformes impecáveis, seres humanos.

O jornalista conhece a rotina de treinos diários, as reuniões sigilosas de estratégia de combate e operações em áreas críticas dominadas pelo poder de fogo do crime organizado. O programa registra como, em um cenário de terra arrasada, eles não hesitam em olhar diretamente para os olhos do inimigo ao mesmo tempo em que fazem o que podem para ganhar a confiança de uma população que não acredita mais no Estado. O telespectador vai acompanhar os sacrifícios de uma guerra sem fim.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h15 logo após o “Programa do Ratinho“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.