Programas Televisão Bernardo Vieira

Conexão Repórter desta segunda-feira (17/09) fala sobre o drama das balas perdidas no Rio de Janeiro

Conexão Repórter desta segunda-feira (17/09) fala sobre o drama das balas perdidas no Rio de Janeiro

Exibido pela SBT, o Conexão Repórter desta segunda-feira (17/09/2018), traz o jornalista Roberto Cabrini mostrando o drama das balas perdidas no Rio de Janeiro.

Em um ambiente de permanente conflito armado, o programa registra uma sociedade anestesiada pela violência. O telespectador vai conhecer casos de um problema que virou epidemia e não vê distinção de idade, sexo, posição social, ou conta bancária. Cabrini relata a tragédia ocorrida com um chefe de família que carregava seu bebê, um vendedor que ajudava sua filha e sobrinhos a descer do carro e um jovem dançarino de valsa que saía de uma festa.

As estatísticas frias se transformam em rostos e dramas humanos reais, onde as balas perdidas matam sem parar, principalmente inocentes. O telespectador vai conhecer as vítimas desta triste realidade, o que deixaram para trás e a dor daqueles que sofrem as consequências de uma guerra que não causaram. O jornalista conversa com famílias despedaçadas que clamam por justiça e tornam-se o retrato cruel do abandono e da falência da segurança pública no país.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h15 logo após o “Programa do Ratinho“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.