Programas Televisão Bernardo Vieira

Conexão Repórter desta segunda-feira (24/09) investiga possível prisão injusta de Bárbara de Oliveira

Conexão Repórter desta segunda-feira (24/09) investiga possível prisão injusta de Bárbara de Oliveira

Exibido pela SBT, o Conexão Repórter desta segunda-feira (24/09/2018), traz o jornalista Roberto Cabrini investigando possível prisão injusta de Bárbara de Oliveira.

Traz um caso de cárcere sob suspeita. Roberto Cabrini realiza uma investigação exclusiva, apresentando indícios de que uma jovem dançarina condenada por assalto à mão armada pode ser um caso de erro da justiça. O jornalista traz fatos que indicam que Bárbara Querino de Oliveira estaria a quilômetros de distância do cena do crime, mesmo após três vítimas terem reconhecido a moça, primeiro por foto, depois pessoalmente.

A defesa diz que as provas contra ela foram obtidas de forma ilegal e seus amigos afirmam que a moça é vítima de uma grande injustiça. Cabrini conversa com Bárbara em sua cela, falando ainda com familiares e pessoas próximas para buscar compreender quais são as provas contra a modelo e o que ela tem a dizer em sua defesa.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h15 logo após o “Programa do Ratinho“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.