Confira como foi a audiência da estreia do “Aqui na Band”

Estreou na manhã desta segunda (27) o “Aqui Band”, novo programa matinal da emissora do Morumbi, que conta com a apresentação de Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe.

Em seu primeiro dia, a revista eletrônica ficou na quinta colocação no ranking de audiências, com 0,8 ponto de média e 1,5 de pico. No mesmo horário, a Globo veio em primeiro lugar com 7,8 pontos, seguida por SBT (5,4), Record TV (4,8) e a TV Cultura (2,4).

O programa estreou com uma inovação que chamou a atenção do público: Um intérprete de Libras, a Língua Brasileira de Sinais, ficou na tela durante toda a atração.

Além dos apresentadores, o “Aqui na Band” conta com um time de peso de colunistas. Fernando Gomes, neurocirurgião e neurocientista, vai falar sobre saúde. Ele já é conhecido por ter integrado o time do “Encontro” com Fátima Bernardes”. Nana Rude vai cuidar do mundo das celebridades, Nathalia Batista de moda, Sérgio Tannuri falará sobre os direitos do consumidor e Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, tratará dos temas de família.

O “Aqui na Band” vai ao ar das 9h às 11h da manhã na tela da Band.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta