Celebridades Vanessa Haddad

Conheça Ricardo Ferraz, o militar gato do Rio de Janeiro que é o novo sucesso das redes sociais

Conheça Ricardo Ferraz, o militar gato do Rio de Janeiro que é o novo sucesso das redes sociais
O Cabo do Exército Ricardo Ferraz, tem atraído olhares de milhares de seguidores nas redes sociais devido a sua beleza. Com 21 anos de idade, 1.66 de altura e 68 quilos, o bonitão chama muito a atenção de todos devido ao seu grande cuidado pelo corpo totalmente malhado.
Ricardo é  Paraquedista Militar e está prestes a se formar Sargento. Ele é amante do esporte e ocupa seu tempo vago em diversas atividades físicas onde ele é Atleta de Pentatlo Militar, Natação e Corrida da Brigada de Infantaria Paraquedista.
Segundo o militar, sua maior motivação é poder através de seu estilo de vida divulgado nas redes sociais, poder ajudar muitas pessoas à praticarem exercícios físicos e se cuidarem.
Nas ultimas semanas Ricardo tem sido divulgado por inúmeras páginas do instagram que ultrapassam milhões de seguidores e tem sido procurado por muitas fãs elogiando sua beleza.
Recentemente ele recebeu inúmeras propostas do meio artístico, entre agências de modelos e concursos de beleza, os quais ele está estudando com carinho como maneira de retribuir aos fãs todo carinho recebido.
Ser militar para ele é uma grande paixão, por conta disso sempre está se dedicando nos estudos para fazer uma grande carreira.
Confira algumas fotos exclusivas do militar mais bonito do Brasil, Ricardo Ferraz:
Saiba mais sobre Ricardo Ferraz visitando suas redes sociais: instagram.com/the.ferraz

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.