Home > Esportes > Conmebol planeja final da Libertadores em duas partidas

Conmebol planeja final da Libertadores em duas partidas

A final única da Libertadores vem dando o que falar dentro da Conmebol. Tendo em vista a série de protestos que o Chile atravessa nas últimas semanas, a entidade máxima do futebol sul-americano, que chegou a garantir a final entre Flamengo e River Plate em Santiago, pode repensar sua decisão.

Segundo o jornalista Nicolás Distasio, da TNT Sports, a entidade estuda organizar uma reunião com dirigentes de River Plate e Flamengo para acordar a final da Libertadores em dois jogos.

“Fui informado que a Conmebol estuda a possibilidade de voltar atrás na decisão marcada para Santiago do Chile e realizar a final deste ano em dois jogos, assim como aconteceu até o ano passado”, afirma o comentarista.

O maior receio da Conmebol é que os protestos contra o governo chileno não tenham trégua e possa influenciar na disputa da primeira final em campo neutro, prevista para o dia 23 de novembro.

Se a decisão for por jogos de ida e volta, a primeira partida seria realizada no Monumental de Núñez e a volta no Maracanã, palco da decisão de 2020 do torneio continental.

Fonte: Terra

You may also like
Fluminense leva gol no final da partida e Atlético empata por 1 a 1 no Maracanã
Pelé comenta sobre sua saúde e fala que é como se “Deus estivesse me pedindo a conta”, veja detalhes
Vasco e Flamengo empatam em jogo eletrizante no Maracanã
Goleiro do Fluminense sofre fratura e estará fora da reta final do Brasileirão