Cinema Destaque Wesley Nolasco

Continuação de “Malévola”, com Angelina Jolie, ganha data de estreia pela Disney

Continuação de “Malévola”, com Angelina Jolie, ganha data de estreia pela Disney

Em meio a diversos outros anúncios de estreia, a Disney finalmente deu uma data para o lançamento de “Malévola 2”, continuação do filme de 2014 estrelada por Angelina Jolie.

O filme que continua a história da vilã de “A Bela Adormecida” vai chegar aos cinemas em 29 de maio de 2020, no meio do verão americano, segundo informações do site Deadline.

A aposta alta da Disney em “Malévola 2” não é à toa. O primeiro filme fez mais de US$ 750 milhões nas bilheterias mundiais, trazendo Jolie como Malévola e Elle Fanning como a princesa Aurora.

As duas protagonistas retornam para a sequência, que será dirigida por Joachim Rønning (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”). As novidades no elenco ficam por conta de Michelle Pfeiffer, Ed Skrein e Chiwetel Ejiofor.

No primeiro filme, acompanhamos uma história alternativa de uma das grandes vilãs da Disney, mostrando como ela foi vítima da ganância de um rei inescrupuloso, que cortou suas asas e a abandonou para reinar sobre o sombrio pântano mágico do reino.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.