Televisão Leandro Mendonça

Copa do Brasil: Globo faz transmissão ao vivo do jogo Corinthians x Chapecoense nesta Quarta 01/08/2018

Copa do Brasil: Globo faz transmissão ao vivo do jogo Corinthians x Chapecoense nesta Quarta 01/08/2018

Na tarde desta quarta-feira, dia 01/08, o torcedor pode acompanhar ao vivo o jogo entre Corinthians x Chapecoense, pelo Copa do Brasil, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo – SP.

A partida é válida pelas quartas de final da competição. O Timão, que eliminou o Vitória nas oitavas de final, vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Já a Chape, que passou pelo América-MG na última fase, ganhou um respiro no último final de semana ao empatar com o Grêmio e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Corinthians não vai contar com Jonathas (lesão na coxa direita), Mantuan (em transição para o campo após lesão), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Roger (disputou a Copa do Brasil pelo Inter), Sergio Díaz (aprimorando o condicionamento físico) e Clayson (liberado por conta do falecimento da sogra). A Chapecoense não contará com Fabrício Bruno, Vinicius, Neto, Hiago e Khevin (lesionados); Leandro Pereira e Rafael Pereira (já atuaram na competição por outro clube)Moisés Ribeiro (suspenso preventivamente por doping).

Onde assistir?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h45, é só ficar ligado na TV Globo (apenas para SP e Santa Catarina) e no FOX Sports, tanto na TV como online somente para assinantes.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.