Audiência da TV Felipe Cherque

Coringa do SBT, ‘Chaves’ vence o ‘Video Show’ no IBOPE

Coringa do SBT, ‘Chaves’ vence o ‘Video Show’ no IBOPE

Não é novidade para ninguém que Chaves no SBT é, quase sempre, sinônimo de boa audiência e números altos no IBOPE. Escalado sempre que Sílvio Santos fica sem ideia para um determinado horário na grade de programação da emissora, o menino do barril vem dando trabalho para a TV Globo.

Desde que o Vídeo Show foi reformulado no Globo (logo após a Copa do Mundo), a audiência da atração não vem agradando aos executivos do canal. Os índices, quase sempre, ficam bem próximos ao SBT, vice líder de audiência no horário. Nessa nova reformulação da atração, foram substituídos os apresentadores e o programa ganhou uma nova roupagem.

Nesta quinta-feira, dia 02, o programa foi exibido das 14:01 às 15:05, e pela primeira vez depois da Copa, ficou em 3° lugar no Ibope. No horário, o Vídeo Show marcou 8,8 pontos de audiência, o SBT, vice colocado, marcou 8,9 e a Record, com o Balanço Geral, ficou na liderança com 10,1 pontos. Lembrando que todos esses dados são da Grande São Paulo.

O público realmente vem rejeitando muito o novo Vídeo Show. A estratégia da Globo em mudar os apresentadores e transformar a atração em algo informal, definitivamente não deu certo.

Veja Mais:

“Música na Band” 03/08/2018 – Diogo Nogueira

“Difícil de assistir”, diz Deborah Secco sobre cena de abuso sexual em “Segundo Sol”

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.