Carnaval Vanessa Haddad

Cover de Leci Brandão estreia no carnaval carioca em 2019

Cover de Leci Brandão estreia no carnaval carioca em 2019

Ele é apaixonado por samba e carnaval. Desfilou nos últimos anos em São Paulo pelo Acadêmicos do Tatuapé onde foi bicampeão. Erick Cesar, cover da cantora Leci Brandão, estreará no carnaval do Rio de Janeiro em 2019 pela Acadêmicos do Sossego, onde participou do primeiro ensaio de rua da agremiação nesta quarta feira no Largo da Batalha em Niterói.

“A Sossego traz um tema muito importante, fala sobre a paz entre as religiões e isso está muito próximo a mim, ao meu trabalho, sempre defendi a intolerância religiosa.”

Durante todo o ano Erick tem o trabalho como cover da cantora Leci Brandão onde faz shows pelo Brasil inteiro e diz estar muito feliz em desfilar pela primeira vez no carnaval carioca onde é muito bem acolhido nos seus trabalhos.

 

O sambista revela estar com o coração radiante pela estreia na Marquês de Sapucaí. “É uma emoção muito grande, ainda mais pela Sossego que é afilhada da Portela e que é uma das maiores escolas do nosso carnaval. O Rio de Janeiro sempre acolheu muito no meu trabalho artístico então eu me sinto dando um presente a cidade, retribuindo o carinho. Estou muito ansioso pelo dia 1º de março que é o desfile, estou radiante”, disse o paulista.

Para quem quiser ficar ligado nos trabalhos do artista e preparativos do carnaval é só seguir no instagram @lecibrandaocover

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.