Cotidiano Juliana Dracz

Cristiano Ronaldo será pai de dois meninos, diz jornal

Cristiano Ronaldo será pai de dois meninos, diz jornal

Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, Cristiano Ronaldo será papai em breve. Publicada na manhã deste domingo (12), a publicação diz que o jogador, atualmente com 32 anos, está usando uma barriga de aluguel americana e o parto deve acontecer em breve. Fruto dessa concepção, virão ao mundo dois meninos.

A informação foi confirmada por uma fonte próxima ao astro de futebol.“Cristiano e sua família não podem esperar para conhecer os novos membros de seu clã. Ele gosta de manter sua vida privada, mas disse a seus entes queridos e amigos próximos os bebês devem chegar muito em breve”, revelou.

Cristiano que já é pai de Cristianinho, de seis anos, queria que a família aumentasse. “Ele sente que é o momento certo para seu filho ter irmãos. Sua mãe Dolores estará lá para dar uma mãozinha como tem sido com o pequeno Cristiano”, completou a fonte.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.