Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Dan Reynolds, do ‘Imagine Dragons’, revela ser ‘Illuminati’ e envolve Beyoncé, Taylor Swift e mais celebridades em revelação

Dan Reynolds, do ‘Imagine Dragons’, revela ser ‘Illuminati’ e envolve Beyoncé, Taylor Swift e mais celebridades em revelação

O cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, usou o Twitter na madrugada desta quarta-feira (1°) o Twitter para publicar uma série de vídeos nos quais assume fazer parte dos Illuminati e aponta outros super famosos ligados à seita secreta.

Não sabemos ainda se isso tudo é parte de uma brincadeira do vocalista ou se é algo realmente sério, mas vamos às suas declarações:

“Então, a hora chegou, Illuminatis são reais. Eu sou um membro. É como o Imagine Dragons ficou famoso. Eu estou cansado de políticas”.

“Eu estou me colocando em risco contando isso a vocês. Mas eu acredito em honestidade. Beyoncé não fala sobre isso, ninguém diz uma palavra então aqui está“.

“Eu queria dar mais detalhes, mas não posso. O presidente é, o vice presidente é, Harry Styles, Beyoncé, Taylor Swift…é tudo o que sei“.

“Eu estou me colocando em sério risco, mas eu vou dar alguns nomes, Nicolas Cage, Danny Devito, Jim Carrey, Zendaya…”

A Ordem dos Illuminati tem como origem uma sociedade secreta criada na Alemanha, no final do século XVIII, e que estaria integrada aos poderes políticos e econômicos, cujo objetivo final seria estabelecer uma nova ordem mundial através de um governo único.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.