Programas Televisão Eloir

“Dancing Brasil” 14/02/2018 – Participantes dançam trilhas sonoras que marcaram suas trajetórias

“Dancing Brasil” 14/02/2018 – Participantes dançam trilhas sonoras que marcaram suas trajetórias

No “Dancing Brasil” desta quarta-feira, dia 14/02, os 12 participantes que estão na competição vão revelar um fato importante de suas jornadas e, além disso, dançar a música que remete a esta lembrança. Uma banda, ao vivo, será a responsável pela trilha sonora.

A apresentadora Xuxa Meneghel surgirá no palco na parte final da coreografia de abertura, relembrará, por exemplo, o momento em que teve que se mudar para o Rio de Janeiro para seguir na carreira artística. Na atração, ela ainda terá que anunciar o quarto eliminado da temporada.

O reality show musical segue para a sua quinta semana. A cada etapa, os jurados ficam mais exigentes, e, neste momento da competição, os participantes tentam superar os desafios para garantir a preferência do público e a permanência no jogo. As duplas com as menores notas entram na zona de risco, e a menos votada pelo telespectador deixa a atração.

Bárbara Evans, o empresário Bruno Chateaubriand e o ex-boxeador Popó já saíram da competição. Continuam na disputa a modelo Raissa Santana; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella. No total, o programa contará com 12 ritmos: forró, samba, tango, valsa, foxtrote, quickstep, rumba, chá-chá-chá, jive, salsa, zouk e pasodoble.

O programa vai ao ar a partir das 22h30, logo após o “Jornal da Record“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.