Programas Televisão Bernardo Vieira

Dancing Brasil desta quarta-feira (30/10), Xuxa homenageia Michael Jackson

Dancing Brasil desta quarta-feira (30/10), Xuxa homenageia Michael Jackson

Exibido pela RecordTV, o Dancing Brasil desta quarta-feira (30/10/2018), Xuxa homenageia Michael Jackson.

Xuxa faz uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson, que completaria 60 anos. O ídolo, que arrastou multidões no mundo inteiro, morreu em 2009 e deixou uma legião de fãs com saudade de seus hits.

Na abertura do programa, a apresentadora realiza uma coreografia no palco com a trilha “Wanna Be Starting Something” com um figurino baseado no estilo do cantor. O visual foi elaborado especialmente para a ocasião e promete surpreender!

Dez estrelas continuam na competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Os participantes também encaram performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson como “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” e “Scream”, entre outros. As duplas menos votadas da noite entram na zona de risco e disputam a preferência do público. Após o resultado, Xuxa anuncia o eliminado da atração.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h30 logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.