Celebridades Felipe Cherque

Danilo Gentili se envolve em polêmica com Maisa Silva e toma atitude

Danilo Gentili se envolve em polêmica com Maisa Silva e toma atitude

Sempre muito controverso nas redes sociais, o humorista e apresentador Danilo Gentili sempre foi conhecido por suas posições extremistas e sua forma sarcástica de comentar os acontecimentos do mundo. Na manhã desta quinta-feira, dia 02, Danilo se envolveu em mais uma polêmica, desta vez com Maisa Silva, contratada do SBT, mesmo canal para o qual ele trabalha.

Maisa está curtindo suas férias nos Estados Unidos, e para registrar o momento decidiu postar em seu Twitter uma foto com suas novas amigas: uma russa e uma norueguesa. Danilo Gentili, não se sabe se em tão de brincadeira ou falando sério, fez o seguinte comentário na foto: “Apresenta a Russa pra mim?”. Pronto, isso foi o suficiente para Maisa ficar bem incomodada e disparar contra o apresentador.

“Você ficou maluco? Ela só tem 15 anos”, rebateu Maisa. Talvez para não entrar em mais polêmicas, Danilo decidiu apagar o tweet e seguir sem comentar o assunto. Será que ele sofreu pressão para apagar a mensagem e não prejudicar a imagem do SBT?

O fato é que após a publicação de Danilo, muitos internautas acusaram o humorista de pedofilia e alguns até disseram que ele teria que ser responsabilizado criminalmente pelo ocorrido.

Veja Mais:

“The Noite” 02/08/2018 – Gilliard, Carolina Ferraz e Otávio Martins

“Programa do Porchat” 02/08/2018 – Cantores do Projeto Axé 90 Graus , Geisy Arruda e muito mais.

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.