Celebridades Breno

David Beckham chama atenção de filho na internet

David Beckham chama atenção de filho na internet

O ex-jogador David Beckham protagonizou uma cena inusitada na internet ao chamar atenção de seu filho publicamente. Brooklyn, de 17 anos, filho do craque, estava em uma transmissão ao vivo para os internautas por meio do aplicativo Periscope. Beckham, ao perceber que o filho estava matando seu tempo na rede social, apareceu e fez dois comentários inesperados.

O primeiro puxão de orelha do ex-jogador foi escrito fazendo uma referência à escola do filho. “Você deveria estar na escola”, escreveu. Já o segundo, veio por conta de Brooklyn estar usando a camisa do pai: “Essa é minha camisa”.

Os comentários repercutiram na internet. “Se eu tivesse filhos eu seria igual ao David Beckham”, escreveu um internauta.

Live do filho de David Beckham recebe puxão de orelha do pai ao vivo (Foto: Reprodução / Twitter)

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.