Celebridades Destaque Wesley Nolasco

David Brazil faz comentário sincerão sobre Neymar cantando

David Brazil faz comentário sincerão sobre Neymar cantando

David Brazil compartilhou em seu Instagram nesta terça-feira (31) um vídeo do amigo Neymar cantando em inglês, que pelo visto não agradou muito ele não.

Na legenda do vídeo, David Brasil disparou: ““MISERICÓRDIA!!!!! Juninho pelo amor de DEUS!!! Ainda bem que tu não depende da cantoria pra viver… Se cantando em PORTUGUÊS é um horror em INGLÊS então…. Fui sincero demais, Neymar? Desculpa BULUCUTHUCO LINDO, Rafinha que mandou”, escreveu.

Nas imagens, Neymar aparece cantando a música “Love Yourself” de Justin Bieber enquanto o meia Rafinha Alcântara, no Barcelona, tenta acompanhar no violão.

Nos comentários, os seguidores não perdoou o jogador de futebol.  “Falou embromation. Neymar como cantor é um ótimo jogador”, avaliou internauta. “Cante inglês medonho, mas você é o cara”, ponderou outro. “Meu Deus, ele está gemendo ou o que?”, perguntou mais um.

Veja:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.