Celebridades Breno

David Brazil usará fantasia de 60 mil reais no Carnaval

Promoter estará em um mini carro alegórico em homenagem a uma das músicas de Ivete Sangalo

David Brazil usará fantasia de 60 mil reais no Carnaval

Responsável por transformar Ivete Sangalo em enredo da Grande Rio, o promoter David Brazil está em alta na escola de samba. Ele será destaque em um mini carro alegórico (conhecido como tripé) e usará uma fantasia avaliada em 60 mil reais.

“O tripé é lindo e faz referência a música ‘Canibal’ da Ivete. É enorme. Parece um carro alegórico, e vou vir lá no alto”, disse David em entrevista ao site EGO.

“A [fantasia] dele [David Brazil] vai ser cheia de faisão, mais ou menos umas 500 penas, fica orçado mais ou menos em R$ 60 mil. Na escola temos um acervo muito grande e não vamos precisar comprar. Mas seria esse o valor”, contou o estilista Bruno César.

Fantasia de David Brazil na Grande Rio (Foto: Divulgação)

Ao saber um pouco sobre seu figurino, David aproveitou pra brincar acerca da extravagância. “Com 500 penas acho que vou derrubar a Ivete (risos), hein? É cara, mas eu devolvo (risos). Rola reciclagem, esse valor seria se fosse comprar do zero. A minha é rica, mas é reciclada”, disse ao EGO.

Não só David Brazil deve vir com fantasia luxuosa na Grande Rio. A homenageada Ivete Sangalo e a apresentadora Xuxa também devem contar com roupas chamativas durante o desfile.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.