Celebridades Fernanda de Lima

De Londres, Ludmila Dayer manda recado para fãs: “estamos bem”

De Londres, Ludmila Dayer manda recado para fãs: “estamos bem”

Após o atentado ocorrido em Londres nesta quarta-feira (22), Ludmila Dayer resolveu utilizar as redes sociais para informar que estava bem. A atriz está passando as férias na capital do Reino Unido ao lado do marido e dos amigos Fernanda Souza e Thiaguinho.

Com o ocorrido, a atriz se pronunciou e explicou como está a situação no país. “Para quem está perguntando sobre o atentado ocorrido aqui, estamos todos bem”, escreveu. “Tudo fechado, mas sob controle, graças a Deus”, ressaltou.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o tiroteio ocorreu fora do Parlamento Britânico e deixou cinco mortos e 40 feridos. A polícia britânica trabalha com a hipótese de que o ocorrido tenha sido um ataque terrorista.

Ao lado de Fernanda e Thiaguinho, Ludmila visitou o local do tiroteio na última terça-feira (21), e tiraram fotos na Ponte de Westminster com o Parlamento Britânico no fundo.

Sobre o autor | Website

Jornalista graduada, capacitada em assessoria de comunicação e fotografia digital. Atuou na equipe de jornalistas do governo federal nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Experiência em comunicação de cultura, saúde e turismo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.