Celebridades João Pedro

De volta pra pista! Paula Fernandes termina relacionamento: “Carinho prevaleceu”

De volta pra pista! Paula Fernandes termina relacionamento: “Carinho prevaleceu”

Há alguns meses atrás a muitos internautas ficaram chocados com a notícia do relacionamento da cantora sertaneja Paula Fernandes com o jornalista Claudio Mello, mas a relação discreta do casal acabou não dando muito certo, como pudemos ver em uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da cantora.

View this post on Instagram

Vai se entregar pra mim… 🎶🎵 #turneamanhecer

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Na última quinta-feira (12) a equipe de assessoria da sertaneja divulgou a notícia da separação, depois de um relacionamento de 5 meses: “A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”.

O relacionamento começou a ser mais visível na internet no mês de fevereiro, quando Paula e Claudio começaram a, de fato, circular juntos e serem fotografados em um evento em São Paulo.

Esse havia sido o primeiro relacionamento da cantora desde o final do seu romante com o cantor lírico Thiago Aracam, inclusive foi com Claudio que ela viajou para Londres em março desse ano.

A cantora não se manifestou sobre o fim deste namoro em nenhuma das suas redes sociais.

Você também pode se interessar:

“The Noite” 27/06/2018 – Danilo Gentili recebe Paula Fernandes

Após ser detonada por Roberta Miranda, Paula Fernandes toma atitude

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.