Celebridades Juliana Dracz

Débora Falabella sobre filhos com Murilo Benício: “Nem dá tempo”

Débora Falabella sobre filhos com Murilo Benício: “Nem dá tempo”

Murilo Benício e Débora Falabella estão juntos há cinco anos . A atriz é mãe da pequena Nina, hoje com 7 anos, fruto de seu casamento com o musico Eduardo Hipólitho e madrasta de Pietro e Antonio. Graças ao trabalho, o casal pensou na possibilidade de ter mais filhos, mas em entrevista ao site “GShow”, a atriz contou que a ideia não será colocada em prática. “A gente ama a profissão e nem dá tempo para pensar em mais filhos”, expressou.

Débora e Murilo já contracenaram juntos muitas vezes. Como pai e filha na novela  “O Clone” (2001), patrão e empregada em “Avenida Brasil”. A atriz vibrou ao lembrar da parceria com o namorado. “Murilo e eu amamos contracenar e isso é muito maravilhoso!”, contou. “Esses acasos são a vida do ator e que a deixam tão legal. Foi estranhíssimo relembrar que já fui filha dele, mas aqui temos abertura para ser qualquer um”, expressou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.