Celebridades Destaque Luca Moreira

Debora Ozório será Patrícia Vendrini em “Espelho da Vida”

Debora Ozório será Patrícia Vendrini em “Espelho da Vida”

Conhecida pelas suas inúmeras produções no teatro, como “Blackbird” e “Vila Maria”, Debora Ozório estreou no teatro com a peça “O Reino da Gataria” sob a direção de Marco dos Anjos, em 2012.

Na Record, trabalhou ao lado da atriz Sthefany Brito, com quem dividiu o papel de Nitócris em “O Rico e o Lázaro”.

Na televisão, seu último personagem foi a Alzira na 1ª fase de “Tempo de Amar”, na TV Globo.

Em entrevista dada com exclusividade ao jornalista Luca Moreira, a atriz fala um pouco sobre sua preparação para o personagem e comenta um pouco sobre sua jornada na carreira de atriz.

Sobre a nova novela “Espelho da Vida” como está a sua preparação para encarar esse novo personagem?

Fizemos um período de preparação que foi muito importante pra construção da Pat. Sou muito agradecida a todos os envolvidos que foram extremamente atenciosos e isso fez toda diferença pra mim.

De onde surgiu seu interesse pela atuação?

Desde de criança sempre falei que queria ser atriz, com 10 anos fui fazer o primeiro curso de teatro por ser muito expressiva e ali me apaixonei e nunca mais saí.

Como foi dividir papel com Sthefany Brito em “O Rico e o Lázaro”?

Foi maravilhoso! Ela é incrível e muito acolhedora, fiquei mais encantada ainda pelo ser humano que ela é, e agradecida por ter dividido a Nitócris.

Qual foi sua primeira performance profissional como atriz?

O meu primeiro trabalho profissional como atriz foi aos 13 anos em um musical chamado O Reino da Gataria, com a direção de Marco Dos Anjos.

Foto: Reprodução/Instagram

Quando não está trabalhando, quais são seus passatempos favoritos?

Ficar com minha família e assistir filmes.

Você contabilizou diversas produções teatrais no currículo, sendo a última ainda esse ano. Como estão suas experiências no palco?

Ainda esse ano fiz parte da remontagem de Vila Maria e apresentei com Blackbird no teatro da cidade das artes. Eu amo o teatro e vim de lá, e é onde sempre estarei.

Quais são suas inspirações como atriz?

Admiro e acompanho bastante muitos atores. Assisto muitos filmes, acompanho todos que me identifico e levo como referência. Como por exemplo, o diretor Woody Allen e atriz Marieta Severo.

Deixe uma mensagem.

“ Estude, insista e sempre acredite. “

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.