BBB Destaque Televisão Leandro Mendonça

BBB 17: Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos

BBB 17: Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos

A permanência de Marcos após o paredão contra Marinalva (eliminada com quase 78% dos votos) tem causado revolta dentro e fora da casa. O público chegou a colocar nos trends a tag #ForaMarcos e a relação abusiva entre Marcos e Emilly não tem preocupado somente o público. A política também mostrou preocupação com o caso e, por isso, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio informou que uma ocorrência será registrada ainda nesta segunda-feira contra o médico.

A briga do casal começou na festa de sábado (8) quando Marcos foi questionar Emilly sobre a amizade com Ieda e, em seguida, houve uma provocação para mostrar que o brother queria ver Vivian na final, o que tirou Emilly do sério. Marcos encurralou Emilly durante uma briga. Além de gritar e apontar o dedo na cara da sister, o que ele tem feito com frequência na casaa – não só com ela mas também com Ieda, ele a agarrou pelo braço e a beliscou. A atitude indica violência contra a mulher, o que é crime. Marinalva interferiu no caso e disse que achava que a sister era desqualificada para ganhar. “Se você conquistou o público lá fora, está fechado”, completou.

A atitude de manter Marcos na casa irritou o público e o apresentador Tiago Leifert, nitidamente preocupado e tenso, falou em nome do programa:

“Foi uma noite muito difícil para nós aqui e acredito que para vocês que acompanham pelo pay per view e pela internet também. Foi uma madrugada pior. Foi uma manhã muito tensa. As primeiras horas da manhã foram complicadas pra nós. O BBB é um jogo, é um programa de entretenimento que espelha a vida real. O que nós vimos hoje acontece no mundo real, porém sem as câmeras. Uma discussão como a que aconteceu hoje pode levar a uma agressão física. E isso não é admissível nem no programa nem na vida real… O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. A gente falou com a Emilly e reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento”.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.