Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Demi Lovato concorda em receber tratamento em reabilitação após overdose, diz TMZ

Demi Lovato concorda em receber tratamento em reabilitação após overdose, diz TMZ

Semana passa, a cantora estadunidense Demi Lovato sofreu um  grave caso de overdose por uso de drogas e os fãs estão esperando maiores informações sobre o estado de saúda da cantora. Desde o começo, o site norte-americano TMZ fez uma cobertura de fatos em primeira mão, algo que continua acontecendo.

Mais cedo, saiu a notícia de que a cantora poderá receber alta ainda nesta semana e ir direto para a reabilitação. Isso foi reforçado nesta quinta-feira (02) com a notícia de que ela teria concordado com isso, facilitando os planos dos médicos e família.

Resultado de imagem para demi lovato

As fontes próximas da cantora confirmam que a família teve uma conversa franca com Demi. Isso demorou alguns dias, já que eles esperaram que a situação de saúde melhorasse e evitaram conflitos. A resposta foi positiva, um fator importante para sua devida recuperação.

A fonte diz que ela ainda está internada, mas “está saindo a qualquer momento”. A clínica escolhida ainda não foi informada.

Antes de ter recaída, Demi comemorava sua sobriedade por um período de seis anos. Em junho, ela revelou que voltou a ter problemas com drogas e bebidas por meio da música “Sober”.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.