Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Demi Lovato segue internada e sofre com complicações da overdose, afirma imprensa americana

Demi Lovato segue internada e sofre com complicações da overdose, afirma imprensa americana

A cantora Demi Lovato ainda está internada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, segundo o TMZ. O local para onde foi levada na última terça-feira (24), após ser encontrada inconsciente em sua casa por conta de uma aparente overdose. Segundo a publicação, Demi ainda apresenta sinais de que está “muito, muito doente”.

Fontes com conhecimento sobre o estado de saúde da estrela afirmaram ao TMZ que ela está sofrendo com enjoos extremos, febre alta, entre outras sintomas que, segundo a nota, são complicações relacionadas à overdose.

Os médicos não informaram quando Demi será liberada do hospital, mas o contato do site disse: “Ela está sob os cuidados de especialistas médicos e espera-se uma recuperação completa“.

Resultado de imagem para demi lovato

O incidente foi grave e a cantora chegou a ficar entre a vida e a morte, antes de ser socorrida em sua casa em Hollywood Hills, na terça-feira (24). Segundo uma testemunha, Lovato estava inconsciente na cama quando a emergência chegou.

Ela poderia ter morrido”, garantiu a informante ao TMZ, reforçando a gravidade do caso de overdose. Ela foi tratada com Narcan, um medicamento de emergência usado para reverter os efeitos de drogas opioides.

Segundo a publicação, a pessoa que ligou para o serviço de emergência pediu para que os paramédicos desligassem as sirenes da ambulância no momento em que chegassem na casa de Demi. A diva acordou poucas horas depois de sua internação e, de acordo com o site, teria se recusado a contar aos médicos qual teria sido a droga que provocou a overdose.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.