Celebridades Destaque Música ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Demi Lovato sofre overdose de heroína e é levada às pressas para hospital, diz site

Demi Lovato sofre overdose de heroína e é levada às pressas para hospital, diz site

Segundo o site TMZ, Demi Lovato foi levada às pressas para hospital em Los Angeles depois de sofrer o que parecer ser uma overdose de heroína. Segundo fontes do site, a cantora saiu de casa pouco antes de meio-dia desta terça-feira (24) direto para o hospital e está atualmente sendo tratada.

A condição atual da artista é desconhecida.

Vamos aguardar mais informações!

A cantora passou por traumas alimentares e vícios ainda no começo desta década, com sua libertação em 2011 com o lançamento de “Skyscraper”, o hino de sua vitória contra os maus hábitos para saúde e doenças.

Desde então, ela vinha se recuperando bem até chegarmos em 2018 e cantora lançar “Sober”, uma faixa bastante emocional em que contava um pouco da sua dor e o retorno desses fantasmas do passado.

Como todos esse problemas tinham voltado ninguém sabia até o momento, já que Demi vem se reservando cada vez mais nos últimos meses.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.