Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Demi Lovato teve desentendimento com coach que a ajudava a se manter sóbria, afirma site

Demi Lovato teve desentendimento com coach que a ajudava a se manter sóbria, afirma site

Alguns amigos de Demi Lovato não se surpreenderam com a internação após ela sofrer uma overdose. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24). O representante dela informou que Demi está consciente.

Segundo o site TMZ, a overdose não foi um choque para alguns dos amigos da cantora, que disseram que há algumas semanas ela já vinha dando grandes sinais de que havia perdido sua batalha pela sobriedade. Ao site, eles disseram que era evidente a recaída e que ela havia retomado o uso de drogas.

Alguns desses amigos informaram que os sinais se tornaram mais alarmantes com o passar dos dias. E uma das fontes disse ainda que há semanas ela já estava na zona de perigo. Este mesmo amigo de Demi afirmou ao site que, quando a encontrou nesta semana, percebeu claramente que ela estava com problemas.

Outro sinal de alerta foi que, neste mês, ela teve um grande desentendimento com o coach que a ajudava a manter a sobriedade, acusando-o de traí-la, segundo o site TMZ.

Apesar disso, nem todos os amigos notaram as mudanças de Demi. Uma outra fonte do site, que esteve na casa de Demi há menos de duas semanas, disse que ela parecia bem.

O ator Wilmer Valderrama, ex-namorado da cantora, está em choque com a overdose da cantora, segundo a revista “People”.

“Ele sabia que ela estava passando por um momento difícil, mas ele não estava preparado para isso. Ele a viu passar por muitos altos e baixos e foi seu porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios. Ver seu triste retrocesso é doloroso para ele”, disse uma fonte próxima ao ator para a revista.

Resultado de imagem para Wilmer Valderrama, e demi lovato

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.