Celebridades Felipe Cherque

Demi Lovato toma decisão sobre seu problema com drogas

Demi Lovato toma decisão sobre seu problema com drogas

Depois de todos os incidentes envolvendo consumo de cocaína na última semana, a cantora Demi Lovato finalmente decidiu qual será o próximo passo para sua volta aos palcos. Ela concordou em ir para a reabilitação, e já comunicou com a clínica, onde ela passará várias semanas. A cantora já é conhecida por seus problemas com drogas tendo, inclusive, feito uma música no passado sobre o tema. Realmente é algo que a incomoda muito.

As fontes indicam que a família de Demi claramente comentou sobre o problema da reabilitação com ela, algo que eles demoraram alguns dias para convencê-la de que a internação é o melhor caminho, devido às muitas complicações de saúde da artista e sua família não quis incomodá-la com algo que pudesse desencadear um conflito, relata o site americano especializado em fofocas de celebridades, TMZ. Neste momento, a cantora ainda está no Cedars-Sinai Medical Center, mas uma fonte disse à mídia que ela pode sair a qualquer momento.

Até o momento, ninguém da produção de Demi ou sua família quiseram falar oficialmente sobre o caso. Segundo a imprensa americana, a cantora estava sem consumir drogas já a alguns meses, mas uma recaída, não se sabe ao certo por qual motivo, levou ela a consumir uma quantidade muito grande de cocaína.

Veja Mais:

Danilo Gentili se envolve em polêmica com Maisa Silva e toma atitude

“The Noite” 02/08/2018 – Gilliard, Carolina Ferraz e Otávio Martins

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.