Home > TV e Famosos > Depois de quase saírem no tapa Gabigol esclarece confusão com Arão, confira

Depois de quase saírem no tapa Gabigol esclarece confusão com Arão, confira

Depois do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Goiás, ontem quinta-feira (31), no Serra Dourada, Gabigol e William Arão brigaram desagradavelmente ainda dentro de campo. Assim que o juiz apitou o fim da partida, os dois jogadores começaram a discutir e foram separados por Gerson e pelo auxiliar João de Deus.

Após o acontecido, o artilheiro do Brasileirão reduziu o clima da situação e deixou claro que tudo não passou de uma discussão normal de jogo.

“Foi uma discussão de partida, somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos, acabamos tomando o gol. Poderíamos ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última”.

Na zona mista depois da partida, Willian Arão também considerou normal a discussão com o companheiro de equipe.

“Coisa normal de jogo, a gente quer vencer. No calor do jogo às vezes ele me cobra, eu cobro ele, eu cobro outros jogadores, acontece, nem sempre a gente vai concordar. Os caras tiraram a gente porque ele já tinha amarelo e poderia ser expulso, e eu estava pendurado, podia levar cartão e ficar fora da próxima partida. Não tem nada de mais”, afirmou.

Arão e Gabigol se desentendem ao fim do jogo entre Flamengo e Goiás. G1

Na entrevista coletiva depois do empate, Jorge Jesus também se pronunciou sobre a discussão entre os dois jogadores do Flamengo.

“Sofremos dois gols nos últimos minutos, e a equipe ficou estressada. Nesse time todos têm opinião, todos cobram uns aos outros. Não foi mais que isso, foi o calor do jogo, o futebol é um esporte com muitas emoções, muita adrenalina. Não há tempo para arrefecer qualquer situação emocional que os jogadores possam ter. Isso faz parte dos grandes jogadores e dos grandes times.”

Com o empate, o clube carioca permanece na liderança, no entanto, com uma diferença de oito pontos para o vice-líder Palmeiras. O Flamengo volta a campo neste domingo (3), às 16h (de Brasília), para disputar com o Corinthians, no Maracanã.

Foto: globoesporte

You may also like
Jogo contra Coreia do Sul trará 5 mudanças segundo Tite
Fluminense leva gol no final da partida e Atlético empata por 1 a 1 no Maracanã
Vasco e Flamengo empatam em jogo eletrizante no Maracanã
Pai e advogado de Neymar visitam CT do Flamengo e falam em “reforçar laços”