Descubra o novo cartão que faz sucesso por sua agilidade e praticidade


A fintech Juno, antes conhecida por BoletoBancário.com, traz praticidade aos seus clientes por facilitar pagamentos, reduzir a burocracia e democratizar serviços financeiros. Além de você usá-lo nas funções crédito e débito, ele não confere a sua situação em órgãos como SPC e Serasa.

Você que busca facilidade ao resolver assuntos bancários, por sua conta você consegue ter a disponibilidade de sua cobrança vir mediante cartão de crédito e boleto bancário, transferência de valores por meio da conta virtual, personalização e um sistema automático de controle dos processos. Para que o seu tempo seja aperfeiçoado, com o cartão Juno você consegue tudo isso e ainda mais. A realização de saques no caixa 24 horas, compras no dia a dia e compras em sites da internet, são benefícios oferecidos aos usuários Juno.

Torne-se um cliente Juno


Por meio do site www.juno.com.br ou do aplicativo, você consegue realizar os passos necessários e se cadastrar para se tornar um cliente Juno. A plataforma virtual lhe instruirá a habilitar seu Token, só assim conseguirá usufruir plenamente das vantagens de ser consumidor do cartão Juno.


Antes de tudo, o cartão já lhe proporciona benefícios antes de utilizar seu cartão. Você irá precisar fazer uma recarga por uma transferência, porém a mesma é totalmente grátis. A bandeira do cartão é Visa, o que possibilita comprar em diversos estabelecimentos. Além disso, o benefício também é mensal, a Conta Juno não possui custo e nem taxas de anuidade. Ele também vem com a tecnologia Contacless, que possibilita ao cliente mais rapidez ao resolver seus assuntos cotidianos, pois pela leve aproximação, seu pagamento já consegue ser efetuado.


Não somente pessoas físicas podem usufruir da praticidade desse cartão, pessoas jurídicas também tem essa oportunidade. E foi exatamente pensando nesses casos que o cartão Juno foi desenvolvido, de modo a deixar o cotidiano brasileiro mais fácil e ágil.


O gestor de área de planejamento da Juno, Henrique Foryta, descreve a finalidade do cartão Juno: “Agora, o Cartão pré-pago Juno, pode ser usado em estabelecimentos nacionais e internacionais. Dessa forma, conseguimos dar mais praticidade e reter ainda mais o cliente, já que as micro e pequenas não são muito beneficiadas pelos bancos em termos de taxas e vantagens”.


Fonte: Diário Indústria e Comércio