Descubra qual a melhor máquina de cartão e impulsione seu negócio


Se você é microempreendedor e está na fase inicial de sua carreira, pode ser que faça questionamentos e tenha algumas incertezas relacionadas a alavancar seu negócio. À vista disso, um plano de ação deve ser formado e não deve ser ignorado, da mesma maneira que, ter uma máquina de cartão também é de suma importância para o microempreendedor individual.

Crédito ou débito, qualquer que seja a forma de pagamento do consumidor, a máquina de cartão é uma ferramenta indispensável hoje em dia, pois permite a facilidade e praticidade na hora de pagar. Assim sendo, em um mundo em constante modernização, o pagamento em dinheiro está se tornando obsoleto. Então, veja essa lista e confira qual seria a melhor escolha, de modo a obter uma máquina de cartão e impulsionar seu negócio ainda mais.

Veja as seguintes recomendações de máquinas de cartão que se destacam para você utilizar em seu negócio:

SumUp Top

Seu valor é popularmente acessível. Para operar, a SumUp Top deve estar ligada ao celular, visto que a máquina tem conexão via Bluetooth com celulares Android e via AirDrop com iOS. Uma dica para o microempreendedor que ele utilize o Plano Antecipado, no qual você vende mediante às prestações e recebe tudo à vista em até um dia útil.

Minizinha Chip

A antiga Minizinha recebeu uma modernização, popularmente conhecida por ser uma das possibilidades mais acessíveis do mercado, ela apresenta vários benefícios: vem com chip, acesso a wi-fi e aceita pagamento por aproximação (NFC). Desta forma, deixou de lado sua relação com celular e possibilitou que as transações fluíssem mais rápidas.

Stelo MINI

Em período de oferta promocional, a opção mini do grupo ELO fica disponível em 12x de R$4,90, um valor extremamente baixo em relação às outras. Por ser compacta, você pode levar ela para qualquer lugar e também funciona com ajuda do celular. O App Stelo MINI é que difere essa maquininha das outras. Com a ajuda desse aplicativo, você pode fazer suas vendas, examinar o relatório de transações e extrato, semelhar suas vendas, dentre outras oportunidades.

Moderninha Plus

Possuindo design inovador, um teclado físico bem desenvolvido e um software atualizado, ela chegou ao mercado com o objetivo de substituir a Moderninha Wifi. Possuindo uma bateria superpotente, a maquininha pode ter até 10h de duração. Não necessita do celular para funcionar e permite que seus clientes parcelem suas compras em até 12 vezes.

Moderninha Smart

O mais novo lançamento do PagSeguro. A Moderninha Smart entrou ao mercado muito mais moderna e avançada tecnologicamente, além de trazer facilidade e praticidade aos empreendedores. Além dos diferenciais já conhecidos da PagSeguro, a Smart conta com gerenciamento de produtos para controle de estoque. Somente ela possui uma câmera integrada para o cadastro de produtos.

Stone S920

Possuindo a capacidade de antecipação dos recebíveis, a maquininha de cartão da Stone é super espontânea para o microempreendedor. O modelo S920 é direcionado para comércios com capacidade menor e que não precisem parcelar as compras de seus consumidores mensalmente. Possuindo um chip adaptado, ela contém acesso 3G e Wi-fi que dispensam a utilização de smartphone.

Escolha já a sua preferida!

Por fim, é interessante ressaltar que todas as possibilidades descritas acima, visam a obtenção de lucro, ou seja, você não precisará pagar o aluguel da mesma.

Vimos que existem várias máquinas de cartão de crédito e débito, e que são amoldadas de acordo com a necessidade e com o quanto você pretende faturar com seu negócio. Antes de decidir qual comprar, entre em contato com as empresas das máquinas que você estiver em dúvida, pois cada maquininha possui taxas diferentes. Feito isso, bons negócios!

Fonte: Seu Crédito Digital