Desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes esquenta e ambos se pronunciam

O casamento de Carlinhos Maia, que parou as redes sociais no começo da semana, teve uma ausência que chamou atenção: A do youtuber Whindersson Nunes, que seria padrinho na cerimônia. O que não se imaginava é que o motivo da falta do humorista gerasse polêmica.

O desentendimento começou nas gravações de “Os Ronis”, humorístico de Whindersson gravou com Carlinhos e o humorista Tirullipa, para o canal Multishow. Durante as filmagens, Carlinhos teria começado a se comportar diferente, se achando superior a Whindersson. Por isso, o youtuber decidiu se afastar do influenciador.

Com isso, Luiza Sonza, esposa de Whindersson, teria tomado as dores do marido e passado a não gostar de Carlinhos, causando um conflito entre a relação de amizade dos dois.

Hoje, Carlinhos e Whindersson falaram sobre o episódio. Carlinhos se pronunciou por meio do jornalista Léo Dias, dizendo o seguinte: “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos”.

Além disso, Carlinhos completou: “Quando você deixa de ser número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”. E, agora há pouco no twitter, completou: “Mas isso serviu pra um coisa::: Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whinderson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.”

Mais tarde, Whindersson também foi à rede social e respondeu Carlinhos: “É só você clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falar besteira na tv”… “Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”.

O youtuber aproveitou e se explicou sobre a falta no casamento: “Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv”… “Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe”.

E Whindersson terminou dizendo: “E por favor não vá atacar ninguém não, deixe cada um seguir sua vida e ser feliz. O momento é de festejar, é de felicidade. Deseje felicidade aos noivos, e que Deus esteja sempre olhando por todos nós!”.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

One Comment on “Desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes esquenta e ambos se pronunciam”

Deixe uma resposta