Celebridades Curiosidades Destaque Leandro Mendonça

Dez atores que não queriam beijar em filmes e você não sabe; Confira

Dez atores que não queriam beijar em filmes e você não sabe; Confira

Muitos atores têm problemas pessoais com seus parceiros de filmes ou preferem aderir a outras maneiras de contracenar. Isso acaba gerando alguns tropeços na hora das filmagens, principalmente nahora em que se dá o beijo. Separamos dez artistas que não queriam beijar suas parceiras em filmes, acompanhem:

1 – Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth

Foto: Divulgação

Ambos protagonizaram a franquia “Jogos Vorazes” e Liam disse em entrevista que teve dificuldade para fazer as cenas de beijo porque Jennifer tinha bafo de atum e alho.

2 – Emma Watson e Rupert Grint

Foto: Divulgação

Os dois protagonizaram a saga “Harry Potter”, eles passavam muito tempo gravando e acabaram se tornando quase irmãos, e na hora que tiveram que fazer uma cena de beijo, Emma ficou incomodada e alegou que beijar Rupert era como beijar seu irmão.

3 – Megan Fox e Amanda Seyfried

Foto: Divulgação

Megan e Amanda integraram o elenco do filme “Garota Infernal” e tinham que gravar cenas de beijos, Amanda disse que se sentiu apreensiva por ter que beijar Megan.

4 – Miles Teller e Shailene Woodley

Foto: Divulgação

Gravaram o filme “O Maravilhoso Agora”, o filme foi premiado e aclamado pela crítica. O que ninguém sabe é que Shailene estava fazendo uso de suplemento que tinha um cheiro desagradável. Por causa disso, Miles se negou várias vezes cenas que beijaria a atriz.

5 – Helena Bonham Carter e Woody Allen

Foto: Divulgação

A atriz que não tem papas na língua, disse que fazer as cenas onde beijava o ator era como beijar o muro de berlim. Ela não entrou em mais detalhes, mas ficou claro que tinha algo que ela não gostou nas cenas.

6 – Dakota Johnson e Jamie Dornan

Foto: Divulgação

Eles contracenaram em “Cinquenta Tons de Cinza”, porém fora do ambiente de trabalho não se gostavam, e isso acabou se tornando uma dificuldade para as cenas com mais intimidade. Se gravar uma cena de beijo ou fazendo amor era difícil, imagine repetir diversas vezes.

7 – Steve Carell e Dwayne Johnson

Foto: Divulgação

Ambos gravaram o filme “Agente 86” e nele havia uma cena de beijo gay, eles ficaram incomodados com a cena, mas acabaram usando do bom humor para fazer a cena.

8 – Marilyn Monroe e Tony Curtis

Foto: Divulgação

Em uma entrevista o ator disse que beijar Monroe era como beijar Hitler, até hoje o motivo deste comentário não foi esclarecido, mas ele disse que a experiência não foi legal.

9 – Dane Cook e Kate Hudson

Foto: Divulgação

Ele disse em uma entrevista que beijar Kate era péssimo, tinha gosto de cebola, segundo ele as cenas eram desagradáveis.

10 – Sadie Sink e Caleb McLaughlin

Foto: Divulgação

Os atores mirins fazem parte da série de maior sucesso da Netflix, Stranger Things, segundo o diretor a atriz teria se recusado a fazer uma cena de beijo para o último episódio da segunda temporada da série. Após conversar com ela e seus pais, ela decidiu dar apenas um selinho.

Com informações do site Super Incriveis

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.