TV Paga Leandro Mendonça

Dica: Como assistir os jogos do Campeonato Brasileiro 2018 Série A e B

Dica: Como assistir os jogos do Campeonato Brasileiro 2018 Série A e B

O futebol é uma paixão nacional, é algo que sempre está em alta por aqui. As torcidas sempre estão empenhadas em torcer pelo time favorito, principalmente quando diz respeito ao Campeonato Brasileiro, seja na série A ou na B.

Toda semana, muitas partidas são realizadas, e na TV aberta, que ainda tem maioria absoluta no país, poucos são exibidos, e uma boa parte se volta para a internet para conseguir acompanhar tudo.

A boa notícia é que dá para acompanhar todos os jogos na web, só que é possível apenas para assinantes de alguns serviços, e agora iremos listar alguns para você que possui ou tem interesse de possuir algum deles, para não perder nenhum lance.

Foto: Minuto Livre

Se você é assinante da TV paga, e procura assistir os principais jogos, o Globosat Play é a solução. Lá estão reunidos os principais canais da Globosat, inclusive o SporTV, principal canal esportivo do país. E para conseguir acesso é só conversar com sua TV por assinatura, pois é um serviço ofertado gratuitamente para todos que já forem clientes das principais do mercado.

Já para você que deseja acompanhar todos os jogos, o Premiere Play é a única alternativa. Também parte do Globosat Play, está disponível apenas para as pessoas que já assinaram o pacote com os canais Premiere. É uma boa opção para você que trabalha, ou não está em casa no momento de um jogo. Então é só acessar na Web, seja via aplicativo ou mesmo pelo computador, e ver tudo.

Vale lembrar, que tudo isso é oferecido com qualidade HD, e você escolhe o jogo que quiser ver. E se tiverem vários acontecendo ao mesmo tempo, você tem a possibilidade de acompanhar, tudo de forma muito simples.

Se você ainda não é assinante da TV paga, verifique em sua cidade a que está mais em conta com seu bolso, existem muitos planos oferecidos, para todos os tipos de público.

Veja mais:

Globosat inaugura complexo de estúdios no RJ

Filme “Ben-Hur”, com Rodrigo Santoro, leva o Telecine à liderança da TV paga

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.