Celebridades Cinema Destaque Wesley Nolasco

Diretor revela que Jean-Claude Van Damme gravou filme usando cocaína

Diretor revela que Jean-Claude Van Damme gravou filme usando cocaína

A adaptação de “Street Fighter – A Última Batalha”, clássico jogo para o cinema , não foi uma missão fácil para o diretor Steven de Souza. Ao jornal The Guardian, Souza falou como foi trabalhar com o ator Jean-Claude Van Damme que, pelo visto, não foi fácil.

O diretor revelou que teve que encarar um orçamento baixo e mudanças intermináveis no roteiro. Além disso, o comportamento nada sutil da estrela do filme, que deu vida ao coronel Willian F. Guile no longa lançado em 1994.

O diretor revelou que Van Damme consumia 10 gramas por dia de droga e gastava cerca de US$ 10 mil semanalmente para bancar o vício. “Eu não podia falar sobre isso na época, mas eu posso agora: Jean-Claude estava fora de si de tanta cocaína”, disparou.

Steven ainda disse que chegou a contratar um responsável para vigiar Van Damme, “mas infelizmente ele era uma má influência” para o ator.

Steven de Souza disse ainda que o astro belga não compareceu a diversas gravações fazendo com que o diretor criasse cenas que fossem gravadas sem o ator. “Eu não podia simplesmente sentar por horas esperando por ele. Em duas ocasiões, os produtores deixaram ele viajar [da Tailândia] até Hong Kong e nas duas vezes ele voltou atrasado. Nas segundas, ele simplesmente não aparecia”, disse.

Em seu reality show, “Jean-Claude Van Damme: Behind Close Doors”, o artista afirmou que ficou um tempo fora de si nos anos 90. Ele admitiu ainda que deixou de usar drogas sem qualquer ajuda de terapia ou reabilitação.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.