Televisão TV Paga ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Disney Channel introduzirá primeiro personagem gay

Disney Channel introduzirá primeiro personagem gay

Em segunda temporada da série “Andi Mack”, do Disney Channel terá primeiro personagem gay assumido do canal.

A série mostrará Cyrus Goodman, personagem interpretado por Joshua Rush, se descobrindo gay.  De acordo com o The Tracking Board, ele e Andi descobrirão que estão apaixonados pelo mesmo garoto da escola.

Criador da série, Terri Minsky disse que o tema será abordado de forma apropriada e respeitosa. “Andi Mack é uma história sobre jovens descobrindo quem são. Terri Minsky, o elenco e todo mundo envolvido quer garantir que a série seja adequada para todos os públicos e entregue uma mensagem poderosa sobre inclusão e respeito à humanidade.”

“Andi Mack” é um spin-off de “Lizzie McGuire” e está atualmente em exibição com sua primeira temporada no Disney Channel Brasil. A nova temporada da série começa nesta sexta-feira (27) nos Estados Unidos e tem previsão de chegada por aqui em dezembro. São informações do portal NaTelinha

Vale lembrar que, O primeiro episódio da segunda temporada foi exibido de forma exclusiva para duas organizações que representam organizações LGBT, que falaram que o conteúdo é adequados para as crianças.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.