Cinema Daniel Neblina

Disney quer negociar permanência de Carrie Fisher em “Star Wars”

A participação dela seria feita por computação gráfica, recurso já usado nos filmes da saga.

Disney quer negociar permanência de Carrie Fisher em “Star Wars”

A Disney parece ter começado a negociar com a família de Carrie Fisher, detentora de seu patrimônio, a continuação da atriz nos próximos filmes da saga “Star Wars”. A informação foi divulgada por um programa da BBC britânica, que falava sobre a personagem Princesa Leia, de Fisher, feita em computação gráfica. Informações do Omelete.

O texto usa o ator Peter Cushing, que também foi feito em computação gráfica em “Rogue One – Uma História Star Wars”, para contar que a atriz pode continuar com suas aparições nas franquias de sucesso mundial. “De forma que pode parecer apressada, a Disney está em negociações com o patrimônio da atriz para continuar as aparições na franquia”, diz o programa.

Os rumores sobre a continuação da imagem de Carrie Fisher em “Star Wars” não foram confirmados. A atriz morreu, aos 60 anos, no último dia 27 de dezembro após não resistir a um ataque cardíaco durante um voo que ia de Londres para Los Angeles.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.