Celebridades Breno

Divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard é concluído

Após separação repleta de polêmicas e acusações, tribunal americano conclui trâmites do divórcio.

Divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard é concluído

A novela da separação entre Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim. O divórcio entre os astros de Hollywood foi concluído por um tribunal americano, o qual ficou acordado que Depp pagará uma quantia de sete milhões de dólares para Heard. A atriz, no entanto, disse que o valor não acumulará em suas conta bancárias e será doado integralmente à caridade.

O pedido de divórcio foi feito por Heard, 15 meses após o casamento. Na ocasião, a atriz acusou o astro de Hollywood de violência doméstica, relatando a situação em que Depp teria jogado um celular em seu rosto. Os advogados de Johnny negaram as acusações e alegaram que a denúncia de Amber era baseada numa tentativa de um acordo financeiro prematuro, sem maiores trâmites judiciais.

Na divisão de bens, Depp permaneceu com a maior parte das propriedades do casal, mas Amber ficou com a guarda dos dois cães – Pistol e Boo. Quanto aos sete milhões que a atriz que doará, as entidades beneficiadas serão o Hospital de Crianças de Los Angeles e o Sindicato de Liberdades Civis dos EUA.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.