Cinema Leandro Mendonça

Divulgada nova cena inédita do filme “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”

Divulgada nova cena inédita do filme “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”

Os gnomos estão de mudança para Londres, mas nem tudo são flores na terra da Rainha. Em Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018), eles vão ter que descobrir quem está raptando gnomos por toda a cidade e, para isso, contam com a ajuda de Sherlock Gnomes.

Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson – indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio. Em cena inédita, Sherlock Gnomes e Julieta fogem disfarçados de esquilo e se metem em mais uma confusão.

Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em “Gnomeu e Julieta” (2011), os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres. Uma vez instalados, Lord Tijolinho (Michael Caine) e Lady Azulejo (Maggie Smith) se aposentam, deixando Gnomeu e Julieta às voltas com suas novas atribuições como líderes do jardim.

Para os fãs de Elton John, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais. “Nossa trilha assinada por Chris Bacon contém muitas referências a melodias clássicas de Elton John costuradas ao longo do filme”, entrega Stevenson.

Veja mais:

Filme “Do Jeito Que Elas Querem” ganha cartaz nacionalizado

Filme “Missão: Impossível – Efeito Fallout” ganha trailer oficial

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.