Programas Televisão Bernardo Vieira

Domingão do Faustão deste domingo (13/01): estrelas se reúnem mais uma vez no “Pizza do Faustão”

Domingão do Faustão deste domingo (13/01): estrelas se reúnem mais uma vez no “Pizza do Faustão”

Exibido pela Globo, o Domingão do Faustão deste domingo (13/01/2019): estrelas se reúnem mais uma vez no “Pizza do Faustão”.

Mais um time de estrelas se reúne a Fausto Silva para a segunda edição da ‘Pizza do Faustão’ de 2019, ano em que a atração completa três décadas no ar. Na noite deste domingo, dia 13 de janeiro, o apresentador recebe Christiane Torloni, Deborah Secco, Dennis Carvalho, Ivete Sangalo, Leandro Hassum, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Susana Vieira e Tom Cavalcante no ‘Domingão do Faustão’. No palco, os artistas relembram passagens que tiveram pelo dominical no decorrer dos anos, em vídeos que vão reconstruindo a linha do tempo de cada um deles.

A atriz Christiane Torloni tem a oportunidade de reviver a emoção que sentiu com os depoimentos do pai, da mãe e dos irmãos no ‘Arquivo Confidencial’ de 2001. Deborah Secco também ganha motivos para se encantar com as imagens que vê de sua participação na ‘Dança no Gelo’ e da primeira vez em que esteve no programa, aos 15 anos de idade. Já Dennis Carvalho dá muitas risadas diante de suas imagens no quadro ‘Jogo da Velha’, no qual chegou a brincar com Dercy Gonçalves.

Leandro Hassum volta alguns anos no tempo ao se ver na ‘Dança dos Famosos’, da qual fez parte em 2009. A atriz Paolla Oliveira integrou o elenco da mesma edição do quadro e também tem a oportunidade de se rever encarando a disputa, assim como trechos de suas vitórias no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’. Enquanto isso, Rodrigo Lombardi recorda de quando participou do quadro ‘Circo do Faustão’.

A atriz Susana Vieira recebe o carinho do programa ao lembrar da homenagem durante o ‘Troféu Mário Lago’, e suas participações em quadros como ‘Caminhão do Faustão’, ‘Videokê’, ‘Sexolândia’ e ‘Jogo da Velha’. O humorista Tom Cavalcante também revê muitas passagens pelo ‘Domingão’ em anos diferentes, como 1991, 1995, 2002, 2003, 2004 e 2017. Fechando a noite, Ivete Sangalo prepara um pout pourri com trechos dos seus sucessos “Festa”, “Sorte Grande”, “Quando a Chuva Passar”, “Cheguei Pra Te Amar” e “Tempo De Alegria”, e se emociona enquanto assiste às muitas conquistas no ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano’.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 17h45.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.