Programas Televisão Eloir

“Domingo Espetacular” 18/02/2018 – Jovem que teve a testa tatuada mostra o rosto pela primeira vez

“Domingo Espetacular” 18/02/2018 – Jovem que teve a testa tatuada mostra o rosto pela primeira vez

No “Domingo Espetacular” de hoje, dia 18/02, mostra, pela primeira vez, o rosto do jovem menor de idade, que ficou conhecido em todo o País no ano passado, depois que teve a frase “eu sou ladrão e vacilão” tatuada na testa, após ser acusado de tentar roubar uma bicicleta. O rapaz vai mostrar o rosto depois do tratamento de remoção dessas marcas, impressas em uma sessão de tortura gravada em um vídeo que viralizou rapidamente. O rapaz, que agora já completou 18 anos, revela o resultado das sessões de laser e fala do tratamento que encarou para se livrar da dependência química.

O programa também traz uma reportagem especial que apresenta os detalhes de uma pesquisa que afirma: a adolescência pode durar até os 24 anos de idade. Os especialistas explicam por que muitos jovens amadurecem mais tarde e demoram para deixar a casa da família.

A atração destaca ainda um prato típico de São Paulo que virou símbolo da cidade, o virado à paulista. A combinação de arroz, feijão, farinha de milho, carne seca, bisteca, torresmo, linguiça, couve, ovo frito e banana empanada são os ingredientes básicos da receita que acaba de ser tombada e tornou-se oficialmente um patrimônio cultural.

Na série “Mitos e Verdades“, o tema é a intolerância à lactose, o açúcar do leite. Os repórteres contam histórias de quem sofria com o problema e não sabia. E respondem: o leite de vaca é realmente contraindicado para adultos?

A atração também apresenta com exclusividade um documentário inédito com os detalhes da construção da primeira bomba nuclear usada na Segunda Guerra Mundial e o desafio dos cientistas para tornar real a arma que mudaria a história.

O programa vai ao ar a partir das 19h30, logo após o “Hora do Faro“, na Record TV.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.