Televisão Juliana Dracz

“Domingo Espetacular” denuncia o fracasso da Rio 2016

“Domingo Espetacular” denuncia o fracasso da Rio 2016

O Domingo Espetacular de hoje (26), irá mostrar como estão os projetos do Rio 2016. Ginásios vazios, abandonados, mas que custam caro. O programa mostra por que uma das arenas gasta cerca de R$ 2 milhões por mês com ar condicionado ligado vinte e quatro horas por dia. E a denúncia que envolve a “Arena do Futuro”: um superfaturamento que ia custar R$ 70 milhões aos cofres públicos.

A edição ainda explica como se prevenir de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que recentemente atingiu o cantor Arlindo Cruz, atualmente internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Além disso conta porque os jovens correm risco de ter um derrame e explica porque dormir demais é um fator de risco.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo, 26/03, às 19h30.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.